Aberta Inscrições e submissão de resumos.

Já estão abertas as inscrições e submissão de resumos para o III Encontro de Física do Centro-Oeste. Os Professores e Pesquisadores que solicitarem hospedagem, ficarão no Hotel que será realizado o encontro. Os estudantes que também optarem por estadia, ficarão em Hotel na mesma região (150 m do local do evento). Estão incluídas no valor das inscrições Café da Manhã para todos e almoço já garantido para os professores hospedados no hotel do evento. Estamos trabalhando no sentido de garantir também o almoço para todos os participantes.

Após a inscrição, os participantes poderão submeter resumos para serem apresentados em forma de Posters (Sessão de Painéis com duas horas de duração) ou como Comunicação Oral (15 minutos).

View Larger Map

Hotel Mato Grosso Palace